terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mais um mortal...

Não importa quantas vezes você me disse que queria partir porque não me amava
Não importa quantas vezes você me expulsou de sua vida, eu não irei partir
Não importa quantas noites você se deitava acordada ao som da chuva venenosa
Enquanto os dias passavam
As noites estavam em chamas em seus olhos..
Não importa quantas mortes eu morra, eu nunca me esquecerei de você
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca irei me arrepender de amar você

Tem um fogo dentro deste coração e uma revolta prestes a explodir em chamas
As promessas, que fizemos, eram como drogas, mas não foram suficientes
Os segredos que nós vendemos nunca foram conhecidos
O amor que tínhamos
Nós temos que deixá-lo ir

Aonde você foi? e
Você realmente me quer?
Você realmente me quer viva ou morta
Para torturar pelos meus pecados...
E se eu caísse no chão?
Não pudesse mais aguentar
O que você faria?

Venha me destruir!
Mate-me. Enterre-me
E se eu quisesse lutar?
Implorar pelo resto da minha vida
O que você faria?

Você diz que queria me ver apavorada
O que você está esperando?
Não estou correndo de você
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!
Eu tentei ser outra pessoa,
Mas nada pareceu mudar
Agora eu sei esse é quem eu realmente sou por dentro
Finalmente eu me encontrei e estou
Lutando por uma chance ao seu lado
E você... está aqui? Você está ouvindo?
Você pode ouvir o que eu estou dizendo?
Você é insaciável como o fogo ao longo de uma planície,
Não deixando uma única folha da grama.
E fixa como montanhas
E tão rápida quanto o vento que vai sem deixar rastro e
Do estrago que o furacão deixou...

E eu sou apenas mais um mortal
Que não resiste aos seus encantos.
E te amarei para todo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário