quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Broken


Sente-se mal, derrotada, fraca, não sabe pra onde correr?
o grito fica entalado na garganta, deixando o silencio predominar em meio da dimensão 
o vento anuncia que tem alguém ai, o frio denuncia que esta perto...
as noites são de apavorar e parece durar uma eternidade para acabar, e ainda mais
quando as vozes sussurram baixo querendo algo e você não sabe o que é,
os rostos sombrios esconde  a verdadeira face dos ão temidos fantasmas e o medo de saber de certo
o que querem de um mortal fragil como você....
Não sabe quem são...pode ser o passado vindo assombrar a felicidade do presente,
pode ser o presente refletido do passado esperando o futuro, 
pode ser o futuro á mostra de um aviso...Confuso? Sim muito! 
Mas não há como ter uma explicação sem uma solução!
Se tememos saber o que é, tememos mais ainda contar com alguém para nos ajudar de fato em saber o por que disso tudo! é ai que deixamos pra la, nos trancamos no silencio e esperamos passar.... 
Mas ja parou pra pensar que isso só tente a piorar?
Que tanto você quanto "eles" precisam de ajuda?
de uma explicação e de uma futura libertação?
Sei o quanto é terrível essa sensação de ser vigiada todo tempo,
de ver e ouvir o que não quer, de temer a toda hora,
sei o quanto é terrível temer que o pesadelo torne-se real, já que a vida toda foi assim,
é terrível pensar que esta sozinho caindo em um abismo eterno....Sei bem, mas também sei
que nada é por acaso e o que tiver de ser será!
E nesse abismo não esta sozinho ao contrario do que pensa,
pois por mais difícil que seja, sempre haverá uma mão amiga pra te puxar de volta,
e te dar a vida novamente!
É assim que me senti quando você apareceu em minha vida, foi como nascer de novo,
eu senti e sinto isso toda vez que estou junto a ti, e só queria que sentisse o mesmo!
Eu te amo e nada mudará isso pois estarei sempre contigo, você me trouxe a vida e agora viverei por vocÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário