terça-feira, 8 de novembro de 2011

The final

Pele gelada,
Olhos amedrontados
Eu sabia que você partiria!
ponho te para deitar
Nenhum sentimento por ti
Essa foi nossa última dança
A ultima noite que me vistes
É tarde demais..
Mais perto e mais perto, é tempo de render-se
Ao desejo que tu não podes mencionar
Não tente respirar
Não tente correr
E tampouco me esquecer
Com um sorriso eu assisto-te ir
nunca saberás que eu não chorei
Com um sorriso eu vejo-te morrer
e nunca saberás que eu não chorei...

Perdi todas minhas lágrimas, não posso chorar
Sem razão, sem significado
somente ódio
só para lhe machucar
Você não pode ver os meus olhos, as minhas mentiras por dentro
pode ser que brevemente eles terminarão com um último choro
Antes que um dia eles tornem a brilhar... se brilharem,
não há razão para isso!
Este coração foi machucado pelas luzes da escuridão
eu vejo seu mundo que tenta negar e vejo você se afogar
não ajudarei pois
agora tudo que amo
morreu ou foi despedaçado
no momento de pecado
Esse é o seu fim
Esse é o meu fim
Esse é o nosso fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário