terça-feira, 8 de novembro de 2011

Destino final

Eu escapei do meu momento final, mas agora está voltando para mim
em toda esquina eu posso sentir isso, esperando por mim
Somente em um momento, desatento, eu poderia facilmente cometer um erro
e então eu partirei para sempre

Estou procurando algo
estou lutando por uma passagem para seguir
para mudar isso

Está me esperando, sempre atento
Sinto as mãos do destino, elas estão me sufocando
Diga-me qual é a razão
isso está somente na minha cabeça? Não posso mais suportar!

Em toda a minha volta vejo perigo e está se aproximando de mim
Todo segundo eu posso ouvi-lo respirando...
Não posso aguentar o medo dentro de mim
está me deixando perdido
E isso será meu fim
Asas negras estão descendendo
Vejo sombras em voltas a se reunir
Uma a uma estão caindo
Quando eles tomaram sua alma
a noite se transformou em dia
e o dia em noite eterna
Deixarei meu medo desaparecer
Não importa o que pode ser, eu tenho que achar uma saída...

To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário