domingo, 6 de novembro de 2011

Não Passou de uma Ilusão!



Sim! luto e luto
mais sempre acabo lendo 
suas palavras de amor,
eu gosto de saber o que se passa
em sua cabeça e seu coração
apesar delas fazerem me
 sentir me culpada, 
por ter feito uma pessoa
pura como você se apaixonar
por um ser feito eu...
Estou fugindo de mim mesma, 
não suporto nem minha própria sombra
estou sentindo me 
como uma espada de um frio cavaleiro
que mata por prazer
essa espada que 
atravessa os corações dos pobres mortais,
não falo isso por temer esta machucando te, 
mas não é o que eu fiz ou estou fazendo
e sim por que farei!
O que vivemos em um dia, 
em uma semana ou 
um mês sei la...
tudo não passou
de uma ilusão...
Uma paixão proibida e intensa, 
foi bom enquanto durou
mais que infelizmente teve um fim! 
não sei se provisório ou definitivo
mais um fim.


O céu Chora
e em minhas mãos
eu vejo suas lágrimas caírem
o silêncio dói, mais é aceitável
é o melhor amigo agora
Nosso amor acabou
a tristeza me castiga
toma conta de mim
Pouco a pouco
com o tempo
eu vou te esquecer e você fara o mesmo
não vai perceber
que estou sangrando aqui e que
minhas janelas se quebraram com o som alto de aflição
por fazer isso acontecer

Te ver voando
vai ser melhor pra mim
muito longe de você...
Não volte mais, que eu já decidi
Sem suas lembranças, aprenderei a viver
e viverei minha morte oculta!

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário