domingo, 20 de novembro de 2011

ADEUS BLOG

Por tanto tempo escrevi nesse blog coisas profundas do fundo do meu coração e também de minha mente alucinada, e sempre que escrevia me sentia muito melhor, a agustia ia embora, as lagrimas caiam e levava meu sofrimento...As pessoas não entendiam muito bem o por que desses textos, afinal eles são bem contraditórios,
falam de varias coisas, varios amores, paixões, alguns passageiros, outros eternos, mas que sempre estaram marcados aqui.... As duvidas de uma paixão e um amor platônico kkkk como sempre!... Sempre me senti a Bella Swan entre essas duas... Depois angustias por perder, logo mais o amadurecimento e então outro amor para fazer me inspirada novamente, esse tal que ganhou um outro blog abandonando esse, mas que tem muitas coisas que falam desse amor aqui também.... Mas como disse sempre sou a Bella em alguma historia de amor que me meto, es que surge uma outra pessoa que me deixa encantada com simplesmente tudo em seu ser...
Temi muito por todos esses amores, temi ser deixada, temi deixar, e sempre deixei e fui deixada...Sorri, Chorei, Tive raiva, Amei, AMEI MTO! 
E assim continuarei, vivendo e aprendendo, com minhas revoltas e com o amor que tanto sitei mas que acho que ele não existe mais...pelo menos para mim! talvez esteja enganada ate por que tem alguém que ainda não me disse adeus, não é mesmo? kkk
Não deixarei de escrever pois é a unica coisa que me deixa bem! Porem não escreverei mais aqui...me despeso com lagrimas em meus olhos por mais um adeus...
Então é isso obrigada meu blog por me aguentar todo esse tempo, aqui enterro as palavras para que novas nasçam em outro lugar blog!
Mas...."NEM TUDO QUE ACABA TEM UM FIM!"


ADEUS!

Um comentário:

  1. Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo.- William James

    Por isso hoje estou aqui pra agradecer sua amizade.

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir