domingo, 20 de novembro de 2011

FODA-SE

Ja tentei ir dormir mas é em vão...
mas uma vez estou aqui nessa merda de blog,
bom pelo menos ele me ajuda a colocar minhas angustias para fora!
Não sei o que é pior, essa duvida aqui dentro sobre o que fazer,
ou a vontade louca de sair correndo e ir...
Sei la as coisas não andam bem, e ao mesmo tempo fico feliz
por outras coisas... ja nem sei o que estou falando,
minha mente esta cansada de pensar e não achar uma saida,
meu coração esta mais do que cansado de tanto de quebrar,
meu corpo ja não aguenta mais sobreviver a isso tudo...
Não sei se isso tudo é assim por eu ainda ser uma adolecente, ou seja
uma fase de coisas ruins que vão passar e depois irei rir delas!
Sinceramente nesse momento em que me encontro não acho que será assim...
Pra mim vai ser sempre essa coisa, de ser aquela a brincar com os corações alheios 
e quando se apaixona de verdade e se entrega, se ferra gostoso! é fato!
Como confiar nas pessoas?
todas são falsas, todas só te confundem para depois de golpear pelas costas...
Pois é a vida é assim....
Só não sei mais se quero essa vida...ou seja....Melhor eu parar de falar merda e ir dormir!
só mais uma coisa!.... 
FODA- SE TODAS AS PESSOAS QUE ME FIZERAM ACREDITAR 
QUE O AMOR EXISTE E DEPOIS PEGARAM MEU CORAÇÃO E PISARAM EM CIMA!
e se vocês estão se perguntando o por que dessa revolta toda, ja que eu tambem ja os fiz sofrer.. então preste atenção...EU NÃO TENHO MAIS CORAÇÃO PELO SIMPLES FATO DE VOCÊS TEREM ACABADO COM ELE! 
As pessoas que não tem nada haver com isso desculpe pelas palavras, mas quando estamos com raiva não medimos o que vamos dizer ou escrever que seja.....Mas fica o aviso, NÃO SOU UMA PESSOA PARA SE APAIXONAR pois eu TENHO MEDO, sim EU TENHO MEDO, já me fodi muito e é por isso que sou assim, uma hora bem e na outra não, SOU DEPRESSIVA, SOU DOENTE, SOU LOUCA, SOU TUDO DE RUIM....Então antes de falarem a porra do eu te amo, pensem, mais pensem muito, por que vocês não me amam! Se amassem entenderiam essas palavras e estariam aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário