quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sem identidade


Saio de casa sem saber pra onde ir...
sento em um ponte de ônibus, onde passam muitas pessoas
de diferentes estilos indo para rumos diferentes..
A unica que não sai do lugar e não tem identidade sou eu!


A garoa fina aos pouco meu rosto,
os carros correm como se estivessem  competindo com o asfalto que não tem fim..
Deveria estar na sala de aula, fazendo lição para ser alguém um dia,
mas não, estou aqui sentada nesse ponto de ônibus a espera de algo que não vai chegar..
Não sei o que tanto espero...sera que um dia eu saberei?
Ultimamente não consigo ter uma ideia concreta sobre quem sou, pra onde vou,
o que estou fazendo, o que fiz ou vou fazer...


As pessoas que deram tudo para ter o meu amor, eu as afastei, magoei, não fui capaz 
de faze las felizes.
As pessoas pelas quais lutei, sempre me decepcionei, e jamais tive como desejei..
As pessoas que luto por um perdão, mais me perdoaram de fato..
Família nem sonha a decepção que criaram...


As vezes queria morrer e ver como todos ficariam
sem mim aqui..sera q seria melhor assim?
Me sinto tão cansada de ser que sou..
E quando estava criando enfim uma identidade
sorrir como o coração, sentir um coração, 
meu medo me segurou, e a minha mente nem sempre lucida me 
afastou, e então desperdicei mais uma vez a oportunidade de ser feliz!
Acho que isso não é pra mim.


Esta cada vez mais frio aqui dentro de mim mesma...


O ponto do ônibus ja esta vazo novamente, daqui há alguns minutos 
ele retornara a encher e é assim o dia todo!
Eu voltarei para casa e darei qualquer desculpa para permanecer em minha cama
pelo menos la me sinto segura, é solitária, mas segura!


E continuarei a espera.....
 fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário