domingo, 30 de outubro de 2011




Pequena mudança do coração
Pequena luz no escuro
Pequena esperança que você talvez ache
Seu caminho longe daqui
Porque você tem se escondido há dias
Bêbada e se perdendo por aí
Mas eu tenho uma esperança hoje
Você encarará os seus medos
Acredite, o túnel pode acabar
Acredite que seu corpo pode se recuperar
Yeah, eu sei que você pode conseguir
Porque eu acredito em você
Então levante e vamos à luta
Vamos fazer tudo ficar bem
Vá e tente
Dê tudo o que você tem
Oh, yeah, eu sei que não é fácil
Eu sei que é difícil
Não, nem sempre é belo
Siga a luz da cidade..
Eu preciso te dizer uma coisa
O suficiente é suficiente
Você pode parar de esperar para respirar
E não espere por mim
Levante e vá
Agarre a chance e seja forte
Ou você pode gastar sua vida toda aguentando
Não olhe para trás; apenas vá
Respire, siga em frente, sem mim.
Mas saiba que estarei em algum lugar... 
Em uma estrada ventosa, onde os caminhos me levam
Para onde não quero ir..
Mas também vou levantar e seguir em frente.
Então deixe me em suas lembranças e eu a deixarei também..
E por enquanto terei que dizer Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário