segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Nada buscando o Tudo.

                                          
Outra noite se passa e eu não consigo dormir
pensando no que fazer...
Me sinto tão mal por estar novamente em uma situação
em que estou dividida por um amor e uma paixão;
Mais uma vez estou fazendo alguém chorar, sofrer por minha causa;
Mais uma vez estou fazendo alguém se apaixonar e o pior se magoar;
Mais uma vez estou brigando com o coração e a razão...

Perdida no espaço que existe entre
o núcleo e os elétrons, 
ou seja, perdida no NADA!

Preciso mudar e aprender a viver
de uma outra forma.
Preciso me concentrar,
pensar antes de agir 
e agir pelos meus princípios 
e não por instintos..

Estou enlouquecendo  
minha cabeça esta rodando 
tudo a minha volta me apavora,
meus sentidos somem, 
ouço vozes que me confundem cada vez mais.
De um minuto para o outro 
parece que meu chão some,
as paredes se estreitam,
as pessoas parecem monstros,
fico sem ar e sem rumo,
ando e ando com medo de tudo
e pior, medo de mim  mesma...
As noites parecem eternidades
os pesadelos são cada vez mais reais..
Evito então dormir,
para fujir do meu inconsciente,
dos meus desejos reprimidos...
fujo....fujo...e fujo covardemente 
pela noite escura,
buscando algo que não faço ideia 
do que seja...
Quem sabe ate, o que eu tando busco
não seja a morte,
ja que ela é a unica coisa que não temo no momento!

Mais uma vez estou jogando tudo fora
e entrando em meu mundo de solidão,
Estou de volta ao meu inferno pessoal,
de volta pra onde tudo teve fim,
de volta e acho que é pra sempre...e novamente
sou um NADA buscando o TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário