quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Destiny


Olha como é engraçado o destino,
confesso que desde o nosso ultimo encontro
 eu venho pensando em dizer adeus 
de uma vez por todas e esquecer-te...
Esses dias tive uma conversa com uma pessoa próxima a você
e pude ver o quanto errada eu fui, 
nos olhos de minha amada vi a tristeza e decepção...e foi por isso
que minha cabeça louca pensou e te apagar de vez!
Mas como estava dizendo no começo, 
o destino é muito engraçado,
hoje ele me fez vir ate o local onde nossos corpos
se juntaram, os olhares se cruzaram e os lábios grudaram, formando um só!
Sim! fiquei la na frente olhando por alguns minutos e me perguntei
o que estava fazendo ali? Sera um sinal?
Alga que queria que eu olhasse  e me tocasse
que por mais que o certo seja te dizer adeus, 
eu nunca vou o fazer de certo, sabe o por que?
por que eu prometi nunca deixar você sozinha..
e pensando bem, não vou dizer adeus e vou deixar
o destino agir,
ja que ele sabe o que esta fazendo desde quando tudo
isso começou! 
então ate logo!
Never say goodbye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário