sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais uma noite em claro..

Acordo mais uma vez no meio da noite aflita, pois você não esta comigo...
Ando de um lado para o outro com o choro entalado na garganta, minha cabeça doí e gira ao mesmo tempo de tanto pensar no porque o destino esta sendo tão cruel em te afastar de mim... 
a cada dia morro um pouco por sentir  tanto a falta de alguém que entro tão rapidamente em minha vida e tão rápido ja roubou meus pensamentos.
Meu quarto fica pequeno para meus passos sem rumo, então saio pelas ruas sem pra onde ir, a lua ainda esta predominante no céu escuro, caminho por entre becos e esquinas, apenas sentindo o vento frio bater em meu corpo trazendo aquele momento perfeito que passamos juntas naquela tarde inesquecível!
E é esse momento que me mantem viva para que um dia eu possa revive lo ou ate mesmo fazer melhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário