terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lost!

Minhas palavras não fazem mais sentido
alias nada nunca fez sentido para mim,
sempre brigando comigo mesma para achar um caminho oculto 
A cada dia que passa sinto falta de se apenas uma criança,
onde nada sabia e era feliz!
Só cobrança e perdas, uma atras da outra...
sei q a vida é assim, não posso mudar,
mais as vezes a unica coisa q desejo é voar..
Ir para longe daqui, viver o mundo irreal que criei dentro de mim,
Um mundo onde não existe sentimento,
afinal eles só servem para nos fazer sofrer,
e logo o sofrimento nos faz morrer
Pode parecer meio suicida mais ainda acho que 
a morte é o única coisa que me intriga e me faz
pensar em como seria se eu morresse!?
Sera que ficaria vagando sem rumo, como faço todas as noites?
Sera que vou para o céu ou para o inferno?
Sera que existe uma vida após a morte?
Sera que la pelo menos tem sentido?
Nunca tenho a resposta para as perguntas que me assombram...


Ja nem sei mais o por que estou escrevendo aqui...
minhas palavras não atingem e nunca atingiram que eu sempre desejei
e as que atinge já não tem efeito! nem sei se teve algum dia!...


Não choro por estar machucada ou algo do tipo,
ate por que quem me machucou de verdade, ja não tem 
efeito sofre meus sentimentos, e a unica pessoa que pode me machucar agora
sou eu mesma!
Então não!... não culpe se...seja la quem for!
Não sei para quem estou escrevendo.


Mas enfim mesmo não fazendo sentido, 
eu continuarei tentando me achar
e nem que seja pelo modo mais dicifil eu vou me encontrar
e quando isso acontecer, pode ter certeza,
que todos que eu deixei e deixarei,
eu vou os encontrar novamente
viva ou morta!


Sem mais palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário