terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sem você


Foi embora e não volta mais
E o trem das sete e meia sem você
é um coração de metal sem a sua alma
No frio da cinza manhã da cidade
Na sala o sofá está vazio sem você,
mais sei que está dentro de mim
É doce o seu respiro entre os meus pensamentos
Distâncias enormes parecem nos dividir
Mas dentro de mim o coração bate forte

Quem sabe você pensa em mim
Se você se esconde como eu,
se foge aos olhares e aí está
trancafiada no quarto sem querer comer
aperta forte o travesseiro contra si
e chora, sem saber quantos outros males
ainda te fará a solidão

Tenho uma foto sua no meu diário
Você tem os olhos mais lindos que já vi
Aperto-a forte contra o meu coração e sinto que você está
entre as ruas que ando e os livros que leio

Seus pais e seus conselhos, que coisa chata
Eles e o seu modo de pensar te levaram embora
sem perguntar a sua opinião
só disse "Um dia você me entenderá!"
E talvez seja o melhor caminho mesmo.

Quem sabe você pensa em mim
você conversa mais com seus amigos para não sofrer mais por mim,
mas você sabe que não é fácil assim
É difícil raciocinar, pois as idéias vão em sua direção

A solidão entre nós, e dentro de mim este silêncio
É a preocupação de ter que viver a vida sem você
Isso ja não é amor e sim uma doença
Peço que não me espere por que
Não posso viver por você

Então Fecho os meus olhos e fico a deriva
Sobre o medo de que nunca vou encontrar
Uma maneira de curar minha alma
Vagarei ate o fim dos tempos arrancada de você
E por mais que meu coração esteja partido
Quero que durma bem, meu anjo sombrio
Liberte- nos do abraço da tristeza
Viva sem mim  
E me deixe viver sem você!
Assim eternizando a saudade e desconhecendo o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário