sábado, 15 de outubro de 2011

I miss you!


Nunca pensei que seria tão duro ficar longe de ti., de suas palavras, de seu jeitinho de me dizer coisas que me deixam sem graça, ou quando você diz que me ama...
Sabe eu as noites voltaram a ser eternidades sem você, os fantasmas voltaram a me perseguir, e sabe o mais engraçado? Lembra que você me disse uma vez, que você se sentiu mal perto das pessoas e ..... Esses dias, pra ser mais exata ontem, eu estava em minha rotina de sempre, com a dor de cabeça que parece que vai explodir, mal conseguia ficar em pé, meu coração estava muito aflito, estava doendo! E eu não sei como e nem o por que mais uma vez eu entrei em panico, conseguia ouvir barulho ate do mosquito voando, as pessoas falando, sentia medo e um pavor imenso aqui dentro, minha vontade era de correr para bem longe dali...E foi o que fiz!...peguei o primeiro ônibus que estava passando e fui sem rumo, o panico estava aumentando e uma vontade enorme de chorar tomava conta de mim...Meu mundo estava desmoronando e ja não sabia o que fazer...desci do ônibus e comecei a caminhar na chuva, estava ouvindo lucy do skittet, e então lembrei de você, te busquei la no fundo de meu coração, e o meu ar foi voltando para meus pulmões, e aos poucos meu coração foi se acalmando, sentia você ali comigo de uma forma tão intensa..não há palavras que descreva essa sensação!
Eu tenho lido e relido seus textos, e toda vez choro, assim como agora que as lagrimas são inevitáveis.. Estou tentando não escrever para ti, estou tentando não te buscar em sonhos, mais você esta presente em todos! 
Meu coração esta doendo, eu sinto muita sua falta! 
E por mais que eu a sinta dentro de mim, sinta seu perfume no vendo, eu ouça sua voz em cada canção, e suas mãos juntamente com seu corpo, bem pertinho de mim...eu ainda sinto sua falta!
 O destino foi tão injusto me forçando sair de seu caminho, mais assim como eu te prometi eu não te abandonarei, e assim como suas palavras que me diziam que sabe que um dia vamos nos reencontrar eu fico mais aliviada e me agarro forte a esse sentimento que não faço ideia do que seja, e vivo para te ver uma vez mais!


Desculpa, mais eu precisava desabafar e sei que você esta ai lendo...Então saiba que eu nunca vou dizer adeus...e sim ATE LOGO!

Um comentário: