sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Ja são 3 da manha e a chuva juntamente aos meus pensamentos, não me deixam dormir...
Sei que esta acordada, e sei também que pensa em mim, assim como estou pensando em ti...
Estas sempre dentro de mim, mais o meu desejo agora era que estivesse aqui comigo em teus braços, você secando minhas lagrimas e ouvindo eu dizer coisas tão banais..Queria poder me perder em teus beijos, e me envolver em seu corpo..fazer com que aquela historia que escreveste sobre nós, tornasse real, pelo menos uma vez só!
As vezes em meio ha tantas lagrimas de um choro contido por uma lembrança, me pego sorrindo,
imaginando um encontro casual, numa lanchonete, ou ate mesmo andando na rua, no ônibus talvez...imagino o seu olhar seduzente sobre mim e eu com cara de assustada e ao mesmo tempo não me contendo de tanta felicidade em te ver, mesmo que de longe... 
Imagino como seria se nós nos encontrarmos em uma festa sei la..E sem que ninguém percebam, saímos
discretamente uma após a outra para um lugar deserto e escuro... Você escondida atras das sombras das arvores, me surpreendia chegando por trás de mim e falando baixo em meu ouvido "sabia que iriamos nos reencontrar mais cedo ou mais tarde" e eu sem muito teatro logo me virava e te beijava!
Sempre sonho isso, tanto dormindo quanto acordada! Ate que um dia não seja só sonhoo!

Um comentário:

  1. Talvez o mais breve possível isso venha se tornar realidade, meu amor...

    ResponderExcluir