segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A vida só será completa na morte.







Esta doendo tanto, que nem sei se
sinto mais, pois já me acostumei 
com esse grave ferimento
em meu peito, o coração partido!
Os soluços de um choro descont-ido
que engole o som da minha voz
deixando o medo das noites silenciosas
o meu pior pesadelo.
Como eu anseio pelos sonhos de sono profundo,
mas a deusa imaginaria
não me deixa dormir eternamente.
Então eu minto dentro de mim mesma
para que a minha razão não se perca,
só peço que me deixe livre, quero
ficar onde o vento ira sussurrar pra mim,
onde as gotas de chuva contam historias, enquanto elas caem 
do céu negro.
Preciso deixar o mundo onde vivo
para encontrar minha paz.
vou deitar minha cabeça sobre o teu peito
ali sentindo sua respiração e as batidas do seu coração,
vou estar fora de alcance, fora desse caos.
Eu sei bem o que esta para acontecer
além do meu sono refugio, é o 
pesadelo que construiu o meu próprio mundo, 
para escapar do seu.
Assim como essa dor constante,
o medo esta presente em nós,
porem tudo é um sonho,
iremos acordar 
e quando isso acontecer 
iremos estar mortos.
Pois nossa vida 
só será completa na Morte!


L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário