quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Juntos pela Eternidade





No lamento dos meus sentimentos
peço uma chance para que o nossa romance
 não acabe em lágrimas de sangue.
Te vejo sofrendo e isso me da medo
eu queria estar em seu lugar,mais não estou!
só o que faço é viver irreal nessa vida banal.
Tudo que sinto peço pro vento levar pra ti...e vivo a cada
segundo como se não fosse eu.
''Tudo que eu falei te fazia chorar e eu não te ouvia falar 
agora só te peço perdão e canto para que ouça do céus que eu não
duvidei do amor''
Dizem que nada é por acaso e que tudo 
tem sentido
mas essas palavras se difundem em meu pensamento
que entra em guerra com o coração pela aceitação.
Mais deixo-te livre para que siga 
o seu destino
Mas siga sabendo que eu sempre estarei contigo,
Nem o Céu e nem o infinito nos afastará
ou matará o meu amor por ti.
A vida e a morte andam juntas e o amor segue com elas
O nosso amor pode estar entre a vida e a morte , porem
nunca morrerá e sim  fortalecerá em cada vida que ele renascerá.
Somos anjos e estamos de passagem
Anjos do sofrimento,
Anjos do bem, 
Anjos caídos, 
E principalmente Anjos que aprendem e ensinam um ao outro AMAR
Estes são chamados de 
Anjos do amor
E em cada vida que renasceremos 
o nosso amor crescerá
E em cada morte ele permanecerá
Não importa se vai ou se fica 
o que importa é que estaremos
juntos pela eternidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário