segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O meu fim sobre a Deusa e o Anjo.

Fracassei 
não importa o que eu tente fazer
não importa o que eu já fiz
o fracasso esta em mim sobre você.


Como queres que eu acredite que me amas
se sua mais belas palavras de amor, são para ela?
Como queres que eu me perca em seus braços 
se é ela que la habita?
Por que fazes questão que eu leia suas poesias
se cada linha é sobre ela?
Tudo  que  fazes é para ela.
Ela que me roubou o amor,
Ela a Deusa do amor, Afrodite,  a sua Deusa!
Todo esse tempo que estive ao teu lado
tive que relevar  o meu ódio
de vê-la contigo,
nunca foste minha, e sim dela!
dias e dias vendo tudo o que me matava ,
pensava comigo, e se fosse ela em meu lugar será que  sentiria isso também?!
Fui paciente... Mas agora foi a gota d'agua
por isso digo que o fracasso esta em mim.
Tudo que fiz para que você ao menos sorrisse
foi em vão, pois é o amor dela que queres.
Ali parada fingindo não sentir dor
via vocês, trocando carinhos, abraços
e juras de um amor eterno!
E eu só admirando...
admirando a minha derrota
e o infinito da Deusa Afrodite com o ''meu''  Anjo Poeta...
O ódio tomava conta do meu ser,
preferia mil vezes a morte ao ver tudo aquilo, e agora o que tenho a
fazer é sair dessa historia, onde não tem um final feliz
para mim. 
Saio de cena para que vivam o que eu não posso viver.
E esse é o meu fim sobre a Deusa e o Anjo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário