quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um Último Suspiro

Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo
Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum
E eu estou tentando escapar
Eu gritei quando ouvi o trovão
Mas estou no meu um último suspiro
E com ele deixe-me dizer
O quanto eu te amei, e o quanto eu ainda te amo!
Eu estou a um passos do precipício
Estou olhando para baixo agora que tudo acabou
Refletindo sobre todos os meus erros
Eu pensei que havia encontrado algo maior que me 
Fizesse ficar aqui nesse mundo,
Mas parece que me enganei.
Olhos tristes me seguem, suplicando para que eu fique
Mas eu acredito que não tenha mais nada que me prenda aqui..
A não ser que a minha unica exceção volte para meus braços
Então, por um momento a mais eu suplico, venha ficar comigo
Porque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você
Além do nosso infinito particular, ainda resta muita coisa em jogo
Como o AMOR.
Se ainda me ama
Então salva-me, me de sua mão e tira-me dessa escuridão
Que é a morte sem vocÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário