terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O nosso tempo foi quebrado...

Deixe eu te abraçar
Pela última vez
É a última chance para sentir de novo, 
o que sentimos naquele momento em que estavamos juntas.
Tudo era tão magico, meu corpo estremecia  junto ao seu,
minhas mãos suadas moldurava você,
nossos beijos não tinham um fim...tudo era real, ate agora!
Mas você partiu meu coração
Agora eu não consigo sentir mais nada
E isso me dilacera cada minuto um pouco mais
Eu tentei resistir, mas isso machuca demais
Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente
para fazer tudo ficar bem e voltar a ser como antes
Você não pode sentir nada
que seu coração não queira sentir
eu não consigo te dizer algo que não seja verdade
e a verdade machuca,
mas a  mentira machuca muito mais,
por que vc mentiu para mim?
pq mentiu para si mesma?
Agora não sabemos o que estamos fazendo...
estamos nos transformando em pó, jogando tudo para o alto,
correndo em direção ao fogo
quando não há mais nada para salvar entre nós.
É como se estivesse correndo atrás do último trem
quando já é tarde demais
 e agora é tarde demais para nós.
Não pode  mais me abraçar e eu não posso mais 
te amar.
A nossa ultima chance acabou ,
e o nosso tempo foi quebrado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário