domingo, 12 de dezembro de 2010

A revolta e o adeus






Não mais ter as minhas mãos queimadas

Não mais viver assim

Estúpido fui em acreditar
Não mais explicar te algo
Não mais o gosto amargo e gasto, dia após dia


Não mais desperdiçar minhas lágrimas

Não mais achar me perdido

No fundo eu fui um idiota
Não mais acreditar no nada
Não mais congelar o medo
O meu erro foi amar demais



Tentei te trazer todas as flores roubadas

de jardins que ao ódio eu vi crescer

E não venha me dizer que já não lembra das cores
que me saltavam aos olhos ao te ver


E não vem você me dizer

Que tudo mudou porque

Sabemos que não é assim


E não vem me dizer

que suas palavras falsas soam como clichê

E não vem me dizer;
que falsas lágrimas evaporam no ar
jogo as minhas últimas ao mar!!
E não importa se vai mudar o sentimento.


''Dizer adeus apenas com o olhar
Dizer adeus apenas com um gesto
Dizer adeus sem palavras
Adeus, palavra facil de dizer
Adeus , palavra difícil de ouvir
Revela em nosso coração a dor da perca,
Faz o coração sangrar,..
Alma dilacerar...
Lágrimas ,nossa companheira
Fere fundo sempre que dita ..
Não se mede consequencia pela dor causada
Não se olha pra trás... não vê o mundo desmoronar
Apenas seguem o caminho
As lembranças ficam ..
em algumas músicas,
em cheiros...lugares...
estampadas em fotos
ou apenas em palavras que marcaram aquele momento
ou um beijo que ficou em nossa boca com o sabor do fel
adeus apenas adeus''

Nenhum comentário:

Postar um comentário