sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

I'll Always Remember You.


Eu sempre soube que esse dia chegaria
Estaríamos de pé, frente a frente
Com o futuro em nossas mãos
Muitos sonhos, muitos planos
Sempre soube que após tudo isso
Não haveria riso, haveria lágrimas
Mas nunca pensei que iria partir
Com tanta adesão, tanta dor
E é tão difícil dizer adeus
Mas os dias passam, temos que seguir em frente
Estou tão grata pelos momentos, tão feliz por ter te conhecido
O tempo que tivemos eu manterei como fotos
E te guardarei em meu coração
Eu sempre lembrarei de você
Um capítulo do livro que não pode ser revivido, mas pode ser visto
E lá estaremos em todas as páginas
Lembranças que sempre guardarei
Até antes de abrir as portas
Quem sabe em que direção estávamos indo?
Desejo-lhe amor, desejo-lhe sorte
Para você o mundo acaba de se abrir
Mas é tão difícil dizer adeus
Todos os dias que tivemos, bons e ruins
Guardarei em mim
Todas as vezes que nós compartilhamos todos os lugares em todos os lugares
Você tocou minha vida
Sim, um dia olharemos para trás e vamos rir
Mas agora vamos apenas chorar
Porque é tão difícil dizer adeus
Mas sempre lembrarei de você.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário