quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O FIM



Foi a primeira vez que eu vi o nosso fim,
olhando no fundo dos teus olhos , minhas palavras não saiam, o meu

coração sangrava por dentro,
meu ouvido não queria escutar a verdade, a cruel realidade.
Com o decorrer eu quis correr, me desesperei e despejei as dores sobre ti.
Disse coisas que sempre temi dizer.
Tu me olhava e ao mesmo tempo desviava, tentando me explicar, o que não tem explicação,
e sim aceitação, que tumultuava meu coração,
deixando meus olhos marejados
esperando que no seus ombros, pudesse desaguar lágrimas de sangue.
Prestava atenção nos seus lábios que estavam secos, pois a fraqueza tomava conta do seu ser.
Suas palavras saiam com muito esforço e elas atingiam meu peito
como um punhal que eu sempre quis ter cravado em mim.
Não pude evitar de sentir o teu cheiro, de sentir o teu calor
e junto com eles a dor.
A promessa que te fiz, foi em vão, pois chorei e sempre vou chorar... pois Chegamos ao nosso fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário