quinta-feira, 31 de março de 2011

Dê-me a vida novamente!


Eu tento viver minha vida
Mas no meu caminho
Você esta,
Por que será NE? Quem sabe é por que você
Faz parte dela!
Eu tento atravessar essas mentiras
Isso é tudo que eu faço, desde
Quanto criei esse abismo entre nós, que
Pode desabar a qualquer momento.
Só te peço que 
Apenas não recuse
Não tente lutar contra essa mentira
E concorde com isso
Porque isso é uma parte de nós, e
Ao contrario, vamos desenterrar o que
Você sempre quis matar e eu manter vivo,
Mais que eu acabei matando e você querendo ressuscitar.
Se você ainda estivesse morta, dentro de
Nossas torres quebradas querendo sair
Eu apenas te apoiaria deixando tudo isso pra trás,
Por que eu não poderia te prender a nós
Mas você ainda esta viva, e isso é o que não
Me deixa te deixar ir.
Eu tento fazer você ver meu lado
Sempre tentando ficar na linha
Mas seus olhos veem através do meu,
Isso é tudo que eles fazem, 
Quando você quer me provocar, e
São eles que me descontrola e me faz voltar atrás de tudo
Que eu decidi, então entro em contradição e viro
Um bicho de estimação, em suas mãos!
Estou me enterrando nesse lugar
Eu não tenho como sair, você está na minha vida,
mais te imploro,
Não diga nada, apenas vá embora
como nossas torres ja não estão mais la!
São tantos pensamentos que eu não consigo tirá-los da minha cabeça
Eu tentei viver sem você, toda vez que eu tento eu me sinto morta
Eu sei o que é melhor para mim
Mas eu quero você ao invés do melhor
Provavelmente, quando tudo estiver decidido
Quem serão os sortudos
Quem irá sobreviver ao percurso todo?
Apesar de você dizer que eu poderia ser a sua resposta
Nada dura para sempre
Não importa como se sinta hoje
Provavelmente encontraremos uma nova equação
As chances rolam para longe de mim
As possibilidades são tudo o que  esperamos ser!
Então pare de me matar de amor com esse olhar e
Estou mudando tudo
Porque você não vai estar lá para mim
Assim Dê-me a vida novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário