terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu anjo Meu demônio!


Hoje acordei mais uma vez com a face de um anjo em minha mente,
mais uma vez esse anjo veio me visitar,
 iluminar o andar confuso de um pobre ser sem destino a seguir
Seus olhos refletindo o que realmente estava sentindo,
lágrimas escorriam, medo? dor? arrependimento?
O tempo ali parado, e meu coração já cansado
posto ao seu que sempre foi congelado, mais que
o abraço mortal, te fez sentir, que anjo não
serve só para proteger e dar conselhos. Eles também 
amam!
Me olhando de um jeito assustador, como se me
quisesse só pra ti, anjo caido virou o meu demônio, em mais um pesadelo, 
onde virou de repente as costas e me deixou cair mais uma vez!
Meu anjo, meu demônio, me trás toda paz dessa dor, 
habita eternamente em minha mente.
Me ame e me odeie, mais não mude o que EU amo e odeio!
apenas aumenta o ódio de te amar!
Vai ser sempre assim, tomo outro rumo
de seus conselhos e nele me perco, 
mais quando em sonhos te encontro lindo anjo
é como ... como se esse sonho fosse real, então
torno minha vida irreal, para viver o meu sonho...que você!
Me perco em teus olhos, você me ganha em 
teu abraço e mais uma vez só me resta 
me contradizer,
e o que fazer, se todo o seu dizer
é o dever!?
Então acordando desse sonho estou, 
 e me afundando em amores por meu anjo 
fico sonhando acordada, para que 
assim, ele nunca acabe
e para que você meu anjo habite eternamente em mim!

Um comentário:

  1. Que lindo Laila.

    Forte e intenso. Mas extremamente bonito e singelo.

    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir