sexta-feira, 22 de abril de 2011

PLATÔNICO



Tudo o que eu tive medo de te dizer, 
todo o silencio preso na minha garganta 
é exatamente o que fala-se nessa letra
Talvez não tenha significado nada, 
cada instante que passamos juntas,
mais saiba que vou te guardar pra sempre
comigo assim como esse amor platônico que 
sinto por ti!
te amo!
''Mais difícil é saber que é verdadeiro

E não poder sentir,
Ver que o outro senti o mesmo
Mais não é por ti

Ter que esconder
e não poder demonstrar
Mentir pra você
Fazer o outro acreditar

...
Olhar suas fotos

E imaginar você aqui
Saber que sente o mesmo
mais não é por mim

E se perder no meio

De uma ilusão
E não querer sair
Dessa confusão



Platônico até pode ser

Platônico mais do que eu,

Deveria sentir

...


E eu espero por você



O tempo que for



Com medo de não acontecer,



Mais eu estarei aqui [até o fim]



Eu estarei aqui 


Platônico até pode ser

Não é normal o que

O que eu sinto por você

Platônico até pode ser

Platônico mais do que eu,

Deveria sentir.''

(FAKE NUMBER)


Nenhum comentário:

Postar um comentário