sábado, 9 de abril de 2011

Diga o que precisa dizer!


Esse mundo já não é mais o mesmo 
onde olho só vejo a dor e a desilusão dos seres
nada faz sentido! nem pra mim e nem pra você!
tento esquecer nossas brigas e todas as falsas verdades ditas
Mas seu drama me fazem lembrar o por que eu fui embora.

E mesmo se eu disser
que ficará tudo bem
Ainda vou ouvir você dizer
que você quer acabar com sua vida
De vez em quando nós tentamos
apenas ficar vivo,  mas o passando junto ao mundo corrupto 
cheio de traições, nos mata um pouco mais.
Talvez nós vamos dar a volta
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais!

Então tire toda a sua honra gasta
Cada frustração passada
Tire todos os seus chamados problemas
Melhor colocá-los em citações
Diga o que precisa dizer
Andando como um exército de um homen
lutando com a sombras em sua cabeça
revivendo o mesmo antigo momento
sabendo que você ficará melhor de vez
mesmo que sua mãos estejam tremendo
E que sua fé esteja falha
mesmo que os olhos estejam fechando
Faça com o coração aberto
Diga o que precisa dizer!
Mas não conte mais comigo, pois
estou cansada demais para esse seu mundo de mentiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário