domingo, 1 de maio de 2011

Não foi certo te amar!


Desculpa dizer, mais não há escolha.
Tentei muitas vezes seguir você,
mais cada vez que te encontro eu me 
perco em teus olhos;
Tentei respirar, encontrar a minha saída 
e caminhar pra outra vida longe de você, 
mas sonhos não foram feitos pra viver;
Te ver como eu te vejo vai me cegar,
te amar como eu te amo vai me matar.
Quando você não puder mais me chamar,
quando ver que não da mais para voltar atrás 
que o seu poder sobre mim passou e
que o poema já acabou,  e nossos caminhos 
não se cruzarem mais,
você ira lembrar de minhas palavras pessimistas 
que tanto julgou.
E eu me pergunto. E eu sobre você? 
Bom eu... Eu pensei em mudar e mudar minha vida.
mais planos só foram feitos para esquecer...
e as promessas que fizemos sem pensar
vão ser apenas lembranças.
Lembranças que tempo nenhum pode apagar,
lembranças dos sonhos de adolescentes, que
não faziam sentido algum, mas que visava a 
felicidade...seja dançando na chuva ou cantando bem
alto ate ficarmos roucas.
Peço te desculpas por ter estragado esses sonhos,
e ter transformado-os em apenas lembranças,
mais é que eu não posso mais com esse silencio 
que vai viver pra sempre querendo falar
 Eu sei que isso não vai passar
e no meio dessa confusão
espero me encontrar...
O tempo me fez mudar e 
hoje eu sei que não foi certo te amar!

Um comentário: