domingo, 29 de maio de 2011

Anjo quebrado 2


Tive outra vez um sonho estranho...
dessa vez nenhum anjo me salvava e
pelo contrario ele  chorava...
Chorava enxugando minhas lágrimas
que escorriam pela fase,
eram lágrimas de sangue.. 
Sangue derramado
de um passado
contido de dor...
A senhora misteriosa 
ali parada olhando para meu reflexo
e me apontando através de um espelho
a porta, onde estava o meu anjo caido
ao chão, esperando por minha mão
e com desespero no olhar
então se dispôs a falar,
que sabia perfeitamente o 
por que das minhas lágrimas de sangue.
E olhando para aqueles lindos olhos verdes tristes,
 eu também sabia 
o por que estavas la naquele momento
chorando de dor!
Pela primeira vez na vida ou na morte
eu sentia que a dor e o amor se completava,
aquele lindo abraço melancólico,
onde  a cada soluço uma onda de sentimentos
aquecia nossos corações... 
Sei que foi apenas um sonho
e que na vida real, as coisas são bem diferentes
os problemas não vão embora
com apenas um abraço,
porem ajudam a da força
quando um gelo começa a se derreter
por descobrir o real sentimento..
E eu o simples mortal sempre 
estarei disposto a oferecer-lhe 
lindo anjo o meu sincero amor,
seja em sonhos ou em pesadelos da vida real..
Estarei sempre contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário