sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mascara!



Minha cabeça esta confusa, meu coração aflito
Já não sei onde estou e o por que estou,
nesse lugar que nada posso enxergar.
O tempo corre la fora e tudo parece estar perdido
o mundo esta de ponta cabeça
 ou será que fui eu que ainda não 
me acostumei com as mudanças?
Penso que um dia tudo isso ira passar,
me fecho em um escuro silencioso
para esperar esse dia chegar,
porem estou ficando velho
e as coisas vão se acomodando,
pessoas nascendo, outras morrendo, 
sorrindo, ou chorando... o mundo quer a perfeição
mas só há a devastação..
E eu aqui no mesmo lugar...é como se eu
fosse uma mascara, onde tem seus dois lados,
para encarar o teatro da vida..
Essa mascara onde seu lado bom esconde 
toda tristeza e angustia do meu ser..
me escondo atrás dessa farsa para assim como o mundo
tentar ser perfeito, mas como tal qual 
só vejo a devastação dentro de mim.
A perfeição esta muito longe desse meu ser obscuro,
que é a minha verdadeira face.
Não estou reclamando da vida, pois ela é
uma mesmice feliz,
tenho tudo que preciso a minha volta;
amor da minha familia, um lar, entendimento, conforto,
saúde e ate um alguém que me faz ser melhor. O amor!
Mas la dentro nada disso me satisfaz... e sei que nunca ira
satisfazer, pois a frustração de não ter a compreensão
do meu destino de desvendar o enigma de olhos verdes..
Sei que nunca serei completo, essa sensação de estar 
faltando algo vai ser eterna...
Então continuo a fingir uma falsa perfeição, 
no lugar de um coração, alimentando essa
bela mentira que é minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário