sexta-feira, 17 de junho de 2011

Monstro!



Em uma explosão de luz que cega todos os anjos
como se o céu estivesse explodindo
o paraíso de estrelas..
E você nem se quer estava la
para observar a beleza da vida.
Você esta em plena devastação
esperando na beira do desconhecido
gritando por socorro..
sente que esta caindo em um vácuo 
sozinho, sente o frio e é como se estivesse
perdido em desespero.
Agora você vê a gravidade desse fracasso
que construiu ?
então veja, pois é tudo que você tem nesse momento!

Você era a minha consciência silenciosa
que sussurrava através de palavras vindas do 
meu olhar.
Mas agora você é como se fosse a agua 
calma e límpida , porem devastadora
não que eu fosse me afogar, mas deixei 
meu coração ir, e agora ele esta em algum
lugar la no fundo... Porem vou encontrar outro
e tudo que um dia você roubou de mim 
voltará ao normal.... 
ou você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Eu só sou o que você criou... ao contrario
do que você anda dizendo, eu não sou a vilã traidora
apenas estou tornando suas vitimas mais fortes com 
a sua derrota, por que eu sim as ouço, ja você
só pensava em soluções praticas 
e nem sempre obtinha as soluções
nunca percebeu que a unica coisa que 
eu precisava era atenção...
Bem agora você se foi
e eu estou aqui impedindo que o mundo
se torne um monstro, assim como
um dia eu me tornei um quando passei pelo seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário