terça-feira, 26 de julho de 2011

Egoísmo!


Sera muito egoismo meu?
afinal eu sempre soube que 
esse dia iria chegar..
e um outro alguém o
meu lugar
iria ocupar...
Nunca quis mais do que 
 sou para você,
mas é que dói ver
o quanto ele te faz
feliz, coisa que eu nunca consegui fazer...
Agora finjo estar ao seu lado
e te dar apoio, mas a verdade é 
que não suporto ter que aceitar
você amar..!!
E voltando ao inicio
eu realmente sou muito egoísta
pois foi eu mesma quem 
fez de tudo para te perder
e novamente te ter
como você sempre me teve,
e agora mesmo estando feliz
com outra pessoa,
eu ainda acordo aos soluços 
chorando por não te ter.
Meu egoísmo não é por mal
é o ciumes que não se contem em meu peito.
Mesmo estando aqui escrevendo 
o que sinto na hora de raiva 
quando olho para você e a vejo suspirando por
outro..eu a desejo que seja feliz.! 
e assim como o prometido
eu te deixo livre para que longe do meu amor
você fique bem com o outro amor.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário