quarta-feira, 18 de maio de 2011

A razão de não ter razão...





Ja faz tempo que tudo mudou
coisas voltaram ao normal
outras ja estão muito longe de voltar, 
pelo contrario se foram para nunca mais regressar 
assim como a forma que você dizia que iria sempre me amar...


Você agora esta aqui, mais amanhã quem sabe onde estará...
Desde aquele momento em que eu jurei e te decepcionei, eu mudei
não sei mais ser uma pessoa normal,
tenho medo de me apaixonar, tenho medo de amar, e novamente lembrar
de seu rosto em outro rosto, de seus olhos em outros olhos, de seus beijos em outros beijos
Sinto me uma ursupadora de sentimento, faço com que as pessoas se apaixonem e 
simplesmente as deixo como se não fossem um nada!
E você sabe o por que eu faço isso não é....?!
por que foi nisso que você me transformou...e hoje sou o que sobrou
do que um dia te amou.
Mas não te culpo, pois a unica culpada de tudo isso acontecer sou eu!
a culpa é toda minha, por ter me apaixonado por ti, e me jogado nela,
e agora você diz que ela estragou minha vida, concordo com isso, mais você deveria 
olhar mais para si, pois a pessoa que mais me fez sofrer foi você! E por minha culpa mesmo
a culpa de uma imortal que se apaixonou por um anjo.


Torno a falar do tempo...dizem que ele cura todas as feridas, e que tude se ajeita conforme ele,
pode ate ser que tudo se ajeitem, porem não cura e muito menos volta ao normal!
E enquanto ele O TEMPO vai passando e a cada dia que vamos morrendo
eu vou buscando a razão...
A razão pela qual ainda vivo...e essa razão é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário