domingo, 27 de março de 2011

Quantas vezes?!



Quantas vezes eu me sacrifiquei para tudo se manter intacto?!
Quantas vezes eu menti, só pra sorrir e dizer que estava tudo bem?!
Quantas vezes disfarcei uma lágrima só para te fazer falar?!
Quantas vezes pedi desculpas, sem ao menos ter culpa?!
Muitas e muitas vezes fiz essas e outras coisas, para você não desaparecer!
E você nem ao menos quis me compreender!
Julga-me tanto por medo de sentir o que sente, 
Fere-me para querer o meu perdão, por te abalar,
Me perdoá por eu não te perdoar
dói muito mais em mim, por não ter como te amar
Ecoá em mim o silencio dessa solidão, 
pudera eu viver assim sem coração
como você? 
E se esse gelo que toma conta do seu ser, um dia você vai ter
a mesma escuridão e dentre esquina em esquina você vai me ver,
e em cada gota de chuva você vai sentir minhas lágrima,
em cada dia da sua vida você vai chorar por medo de falar,
lágrimas sofridas que não vão somar nem um décimo do que eu sofri, por ti!
E saberá o que eu passei...
Eu pude ver o sol desaparecer, do seu rosto, do seus olhos  da sua vida,
tornando assim, maior ainda o estilhaço, que a cada briga atinge mais meu coração.
Não posso ler você, nunca consegui, então ja fiz minha escolha,
Procurando em outros olhos o seu olhar e outro amor e assim esquecer de 
quantas  e quantas vezes te amei!

Um comentário: