sexta-feira, 18 de março de 2011

Inocência Quebrada!



Toda manha quando acordo e me lembro da primeira vez que te olhei nos olhos e me encantei!
Foi como uma tempestade forte que levou tudo que me tornava vazia 
e me trouxe de volta toda inocência de sonhar novamente.
Construí muros em torno dos nossas, e torres que falam sobre nós,
nelas os segredos eram trancados de baixo de milhares de chaves, os planos e desejos que ardiam intensamente
em nossos corações, promessas que gritávamos, e sonhos que sonhávamos juntas. Tudo isso morava nessas torres.
Era brilhante essa inocência e a unica coisa que eu te pedia era pra não ir embora, igual a todas outras pessoas que me deram as costas.
Mas você pegou o que eu mais queria e guardou dentro de uma caixa vazia, e colocou no lugar apenas gelo. Todo esse gelo congelado dentro de você acabou me congelando também,
então eu assisti tudo do lado de fora, esperando o sol vir me aquecer e quebrar todo esse gelo. De olhos bem abertos eu esperei!
Já não eramos mais as mesmas, vi muitos mundos que não se encaixavam mais, penso então, que é o fim!
Minha boca secava, com palavras que não conseguia verbalizar!
só perguntava o por que estávamos vivendo assim?
Te suplicava para me manter a salvo dentro de ti, dentro de seus braços, dentro de nossas torres!
Em um momento eu paro no centro de tudo e parece que é uma explosão constante, para todos os lados.
Esta tudo se quebrando
Nós estávamos quebrados, o que fazer para restaurar essa nossa inocência?
e todas promessas que adorava-mos?
Me de a vida novamente, pois eu quero ser completa!
depois da explosão veio mais frio, e o silencio que tomava conta de nós!
Estamos em guerra, vivemos assim agora
mas ainda ouço uma voz me dizendo o que fazer,assim como você sempre me dizia, trancarei as portas para captura-la e guarda-la junto as lembranças de seu olhar,
então irei mostrar a mim mesma que não foi forjado.
Eu irei pegar a minha verdade a qualquer custo e então reconstruir essas torres,
torres sobre você dentro de mim
e mesmo que estejamos quebrados seremos completos uma vez mais!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo

    Eu irei pegar a minha verdade a qualquer custo e então reconstruir essas torres,
    torres sobre você dentro de mim

    E depois tem a coragem de me falar que não escreve bemmmm....


    Fala sério...



    Beijos


    Ani

    ResponderExcluir
  3. Que isso Ani, é pq eu me inspiro em vc kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. se você ama e só recebe nada em troca, um dia teu amor vira isso, NADA.

    ResponderExcluir
  5. O mais cruel, não é nos sentir aprisionados, pois nos permitimos a isso, nos entregar. A "prisão" as vezes é só o que necessitamos,para nos sentir vivos, sentir que alguém se importa conosco e com o que somos capazes de propiciar, não com o que nem mesmo sabemos de nós para nós mesmos. O mais difícil, é quando construímos a torre e ninguém se pré-dispõe a escalá-la... Até quando se sentirão aprisionados, com as torres que construímos por proteção?

    Gostei das tuas palavras, tô te seguindo!

    ResponderExcluir