domingo, 27 de março de 2011

O que hoje você vê!



Vou te contar uma  historia...


Quando ela passa ninguém vê
Quando ela fala não se ouviu
Mesmo que o sol tente aquecer
Lá dentro dela está tão frio
Ela tem tanto a dizer
Ninguém se dispõe a ouvir
Todos se importam em não ver
Tentam faze-la desistir


E não há nada ou ninguém
Que diga que ela é assim
Por fora, tudo está tão bem
Por dentro, o choro não tem fim

E você nem pensou em falar
Nem ao menos sorriu quando ela te olhou e sorriu pra você
Tudo bem, eramos infantis 
Mas saiba que isso causou o que hoje você vê aqui


E hoje ela está tentando implantar
Memórias de um passado que não é real
Pra amenizar a dor de aceitar
Que, tudo que ela fez pra ser alguém normal 

Não serviu.

E se eu te falar que ela sou eu?
E se eu confessar que dói demais
Saber que tudo aconteceu
E não poder voltar atrás?

O que você faria?
vai continuar ai só por sinais 
ou falar me dizer o que realmente quer de mim?
Decida-se!




(baseado em uma musica ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário