sexta-feira, 4 de março de 2011

o anjo sai sobre o sol


Como uma estrela ao amanhecer
O conheci por um instante e nada mais
Nunca pude imaginar
Que uns olhos poderiam me dominar
Como a lua sobre o mar
Uma beleza que não se pode explicar
Nunca pude imaginar
Que uns olhos poderiam me dominar
Nem se quer sei seu nome
Nem sei de onde vem
Será o anjo de meus sonhos
Te darei toda a minha vida
O pouco que eu tenho
Será o anjo de meus sonhos
Essas semanas sem te ver
Pareceram anos
Tanto eu quis te beijar
Que me doem os lábios
Olha o que o medo nos fez
Cometer idiotices
Nos deixou surdos e cegos
Tantas vezes
Chorei para você até extremo
Do que era possível
Quando eu acreditei que era invencível
Não há mal que dure cem anos
Nem corpo que aguente
E o melhor sempre espera adiante
E um dia depois da tempestade
Quando menos você pensa  vai sair o sol
De tanto somar perde a conta
Porque um e um nem sempre são dois
Mas Quando menos você pensa vai sair o sol.

Um comentário:

  1. Não há mal que dure cem anos...

    Só se a gente deixar!


    Amei... Como sempre....


    Ani

    ResponderExcluir