terça-feira, 1 de março de 2011

Os gritos de silencio que nos mata!


''Eu não podia imaginar, vc vir me dominar de um jeito que eu perco a razão. Esse teu jeito de me olhar vira música e prova que você me tem nas mãos''...


Só queria desfazer tudo o que houve de ruim entre nós 
queria apagar suas lembranças, para afastar o que esta tão perto de mim..
Já faz algum tempo, tempo demais que o nosso velho orgulho nos separou,

Quanto tempo faz que não nos falamos?
Eu nem me lembro mais porque...

Agora eu estou aqui, e então? diga pra mim o que eu nunca consegui entender..
 Você realmente me ama?
Todos os nossos momentos realmente importou para você?
sei que essas perguntas ja estão ficando cansativas, mais eu não vou parar de perguntar
enquanto você não olhar em meus olhos e dizer a verdade!
Sei que isso não vai acontecer,
pois meu medo de te ver denovo e seu medo de falar e se arrepender
nos torna estranhos...
Tudo o que nos faz sentir,
Agora é quem nós somos,
Mas por fora, talvez algo sem sentido,
Como a máscara onde estou
Escondido ou talvez,
Um ser perdido
O mundo que conhecemos de cor,
Coração que insiste em bater,
Muito menos nos farão crer,
Que tudo o que ouvimos são só risos,
Que um dia nos farão entender
Nos farão entender entre os sentimentos, lamentos fora do tempo, jogados ao vento, palavras ao pé do ouvido....os gritos de silencio que nos mata! 
E mais uma vez estou aqui nesse nosso silencio tentando terminar esse texto, mais sabe o que eu acabou de perceber, nunca vou termina-lo
pois para isso teria que parar de te amar e isso, nem mesmo o tempo e o silencio ira conseguir o fará! 






Um comentário:

  1. é mto triste quando o orgulho interrompe um amor que poderia ter sido mto lindo!
    Mas a cada dia que passa,novas oportunidades surgem para recomeçar e rever todos os nossos conceitos!
    Lindo blog!
    Se quiser faz uma visita no meu?
    http://www.evidentespensamentos.blogspot.com/
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir