quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Só o Começo!


Aquela tarde de domingo..onde tudo poderia acontecer
entre jogos subliminares e a mais intensa curiosidade 
dos tais duplos sentido, que não tinham o menor sentido!
Aquela presença tão pura e perturbadora que desviava o olhar
e com desculpas só para me tocar, se pós a falar de minha sombra..
Suas palavras que me enfrentavam, deixando me cada instante mais intrigada,
pois queria desvendar o segredo que se escondia por traz daqueles belos olhos
que impunham um ar de superioridade, um jeito duro der ser mas que no 
fundo sofria, com medo de se machucar mais ainda... 
Carregava consigo cicatrizes de uma luta que parece não ter fim...feridas que
ainda se abrem toda noite quando se deita e se poem a chorar na solidão 
e a sua unica companhia são os fantasmas que não a deixa dormir e pior
os fantasmas do passado que sussurram coisas que ja não aguenta mais ouvir..
Sofre em silencio a rejeição de um amor platônico... (não se preocupe você não é a unica)
Fica buscando entender o por que daquilo tudo...
Queria dizer que você não esta sozinha nisso tudo, eu senti e vi
isso no momento que toquei em sua face tão macia
e fria do vento cortante que fazia
seu cabelo voar levando o perfume perfeito a mim...
 E Quando me dei conta ja tinha me perdido naquelas palavras sabias
e na emoção da sedução tão pura..Me aproximei e com meus lábios quentes 
toquei os seus, juntando assim nossos corpos, recebi então uma energia tão 
forte dos pés a cabeça e era como se eu tivesse tento uma visão de sua vida toda,
foi então que me dei conta o por que estava ali...
Estava ali, e estou aqui para ficar contigo..e tentar fazer
o que nunca fizeram por mim...ou seja, Jamais te dizer adeus!


Me vejo em você, por saber o que sente...
Sem mais palavras, pois é só o começo de tudo a dizer...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário