quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Everywhere With Me.


Eu não tenho mais palavras bonitas,
meu tempo de poeta se acabou..
Estou sentada em frente a tela do computador
esperando que a inspiração volte,
mas assim como o tempo, ela se foi...
Olho pro lado vejo ali os livros que eu 
deveria estar lendo,
vejo lições que deveria estar aprendendo,
ouço minha mãe me chamar para descansar,
apesar de sua voz de fundo, o som que predomina
bem alto em meu fone de ouvido é a junção de duas 
musicas que marcaram me...
Everywhere With me! 
Lembro perfeitamente a primeira vez que ouvi
cada uma delas... 
Apesar da sonoridade diferentes
elas tem muito em comum, pelo menos para mim.
Toda vez que as escuto parece ser a sua voz 
tão presente em mim...
As lembranças são inevitáveis,
os fleches dos segundos em que passamos juntas
feito essas duas musicas...
Planos, sonhos, promessas..uma vida
duas jovens sonhadoras, que apesar de tão
diferentes em personalidade eramos iguais em muita coisa.
Aprendi muito conforme o percorrer do som
de nossa vida, assim como você me apresentou
as canções que marcaram meu caminhar, você também 
me apresentou um novo viver... Me salvou de mim mesma.
É ate por isso que a chamo de meu anjo.
Não é atoá que sei que essa ligação 
vem de outras vidas... Eu brinco muito com isso
mas como dizem toda brincadeira tem um fundo de verdade,
e eu sinto que é verdadeiro!
Eu prometi assim como a tradução do
everywhere with me, que é (em todos lugares comigo),
estar sempre contigo, mais esse "estar" nem sempre
é possível, isso pode parecer bobeira mais quando 
estamos longe me sinto fraca, meia desnorteada,
sempre soube que um dia isso iria acontecer
ate por que eu errei muito, agente se afastou
e por mais que tentemos concertar e voltar como era antes
nunca sera possível!
Enfim eu sinto muito a sua falta, você é
extremamente especial para mim,
e mesmo distante 
você estará em todos os lugares comigo, 
para sempre! 

Everywhere With Me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário