terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fantasmas Perdidos


Eu estou indo longe por enquanto
mas vou voltar, não tente me seguir
por que eu vou retornar assim que possível.
Veja bem, só estou tentando achar meu lugar
mas talvez não seja aqui que eu me sinto segura,
Todos nós aprendemos a errar
E esses erros muitas vezes nos 
fazem correr, correr deles
sem direção
Sem convicção.


Eu sou apenas um daqueles fantasmas,
viajando sem fim,
Não preciso de estradas
na verdade elas me seguem
e nós apenas vamos em círculos.

Me disseram que essa vida
a dor é apenas um simples compromisso
podemos ter o que nós queremos disso.
Alguém tenta classificar
um coração partido ou mentes perversas
mas é impossível, pois ou você fica louco ou
solitário. 
Eu posso encontrar alguém para me apoiar
ou então correr deles, pois

Nós somos apenas
Fantasmas perdidos
viajando incessantemente.
Aqueles que nós mais confiamos
nos empurraram para longe
e não há um papel nessa vida
eles querem nos padronizar
não deveríamos ser iguais.
Mas eu sou apenas mais um
e eles continuam a me fazer ecoar
em círculos, como um fantasma perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário