segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Never say goodbye.


Eu perco a cabeça toda vez que pedem que eu me comprometa
porque tenho medo e estou preso ao meu jeito de ser
e é assim que as coisas são.
Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância?
Pela expressão no seu rosto, devo ter forçado a barra até o limite...
A vergonha pulsa no meu coração por causa das coisas que eu fiz pra você
É difícil de encarar, mas permanece o fato
de que nada disso é novidade.
Deixei pra você um cupido com lembranças suicidas
tento disfarçar meu egoísmo, mas no fundo não posso deixar de o ser..
Agora que perdi você, me mata dizer que
tentei te segurar enquanto você escapava aos poucos. 
Estou perdendo a batalha
te tratei tão mal, agora me deixe corrigir meu erro..
Como posso viver sem  quem amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado,
local e hora sempre em minha mente,
Eu tenho muito a dizer, mas você está tão longe..
Planos de realizar o nosso futuro
Mentiras tolas de envelhecer
parece que estamos tão invencíveis,
mas a verdade é tão fria
a música final, um último pedido,
um capítulo perfeito colocado para descansar..
Agora e depois eu tento encontrar um lugar em minha mente
onde você pode ficar
acordada para sempre...
Eu te amo
você estava pronta
a dor é forte e pede aumento.
Mas eu vejo você
quando ela me deixa.
Sua dor se foi, suas mãos foram soltas...e
eu tenho muito a dizer, mas você está tão longe... então..
Durma bem, eu não tenho medo
você esta aqui comigo.
Deite num lugar para mim
porque assim que estiver pronto estarei no meu caminho
Para viver eternamente ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário