sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sua derrota! (FIM)

Não sei como eu ainda me passa a cabeça te perdoar e ser sua "amiga"...
Um ser como você merece o mais profundo desprezo..
O mais engraçado é que você esta tentando fazer o mesmo jogo  sujo, com as mesmas pessoas,
como se nada tivesse acontecido..hahahahahaha eu tenho pena de você, só tenho que rir
pois hoje as suas palavras enganadora não me afeta nem um pouco..suas lagrimas de sangue não me comovem mais, nada vindo de ti tem importância para a minha vida..
Eu te dei o meu coração pra você usar da forma que bem entender,fiz tudo por você e nada por mim, mas parece que você nunca se contentou com o meu amor, queria mais, para brincar!
Mas veja só quem tanto quer nada tem!
Olha só pra você hoje, esta horrível sem ninguém, achou que ia continuar a jogar, mas qualquer um pode ver que você de mentira e só eu mesma acreditei! 
E eu ainda me senti culpada kkkk aiai... um dia você ver ter o que tanto deseja, mas ai voltara em dobro e toda dor que causou ainda sentirá!
Pois bem, pode tirar o seu cavalinho da chuva por que eu não vou mais acreditar em você, em nada do que você me diz, e muito menos nesse seu mundo de mentiras que você criou para ser feliz... então não venha dizer oque eu ja fui para você, pois não vou mudar a minha vida novamente por você!
Ja não tenho mais tempo e nem paciência para te aguentar...seu sorriso me enjoa, sua falsidade me irrita, a sua voz me da odio... Não falo isso por ter um orgulho ferido, e sim por que é o que eu realmente sinto!
Um dia você ira se afogar em seu próprio veneno e eu estarei bem longe assistindo a sua derrota, pois a minha vida só tem sentido se você não entrar nela!
Bom não vou mais gastar meu tempo e nem minhas palavras para descrever algo que ja esta morto e enterrado!
Boa sorte pra você e ate nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário