terça-feira, 2 de agosto de 2011

Me deixe em paz!

Finalmente, posso ver você claramente
a mentira em pessoa.
Vá em frente e me "traia" , pra quem jurou mil amores
isso não é nada.
Você partiu e me abandonou, agora esta voltando
como se nada tivesse acontecido pra falar
que "dessa vez é pra valer" e que "me ama como nunca amou ninguém"
Sinto muito meu amor, mas ja é tarde...
Me veja indo embora com cada parte sua
e não subestime as coisas que posso fazer
por que eu sei fazer você comer em minhas mãos..

Você tinha meu coração nas mãos
mas agora vai desejar nunca ter me conhecido..
Nós poderíamos ter tido tudo
com o infinito a nossa volta, mas o infinito para você era pouco!
Volto a dizer você teve meu coração na palma de sua mão
o que você fez ? você brincou com ele.. Agora estou com alguém que 
realmente me ama! A pessoa que me ouve quando
tenho algo a dizer, a pessoa que me abraça quando estou desamparada,
que me beija para casear minha cede...A pessoa que me da tudo o que 
eu sempre esperei de ti, que eu sempre sonhei!

As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nósMe fazem pensar que nós tínhamos tudo, mas que vc desperdiçou.
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego e 
eu não consigo evitar a sensação
de que um dia você vai se ajoelhar aos meus pés
e sofrer tudo o que um dia eu sofri por você e 
então as suas lagrimas de sangue vão cair e eu
vou estar ali assistindo de camarote a sua derrota!

"Você achou que poderia aguentar
mas a última vez, te deixou muitas marcas.
Você pensou que não
sentia mais nada.
Você achou que me esqueceu
mas nas noites mais escuras eu sou.. a sua primeira lembrança
Você pode fugir, se esconder.
Você pode partir, mais não pode escapar das memórias.
Seu coração ainda vai quebrar,
não gostaria de estar no seu lugar.
Tudo que vai um dia volta,
e toda dor que causou você ainda sentirá."

Demorei muito para abrir meus olhos
mas hoje eu posso ver claramente que você só me faz mal
Então larga de ser inconveniente e cara de pau e some de vez 
de minha vida, pois por você só tenho um sentimento..
o de desprezo!

Espero que você entenda a mensagem! e ME DEIXE EM PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário