domingo, 21 de agosto de 2011

Eterno anjo.


Já faz algum tempo 
alias já faz tempo demais...
que o lindo anjo de olhos verdes não vem 
sussurrar em meu ouvido,
os bons conselhos de não o esquecer,
não esquecer o amor platônico que sempre levo comigo..
Já não sei se isso é bom ou ruim,
as coisas mudaram muito desde a ultima vez 
que eu olhei em seus olhos e o breve abraço de 
despedida nos separou..
Sinto falta, mas como já disse, nada voltará ao normal e 
a culpa foi de quem não assumiu o erro
e não perdoa quem sempre o perdoou.
Mas certas coisas não tem sentido e eu sei que nada é pra sempre..
Você seguiu em frente e me deixou, talvez por ter outro mortal a proteger,
e eu também segui o meu destino, mergulhando em outros olhos 
e me abrigando em outros braços.
Não me arrependo por estar onde estou, mas sim por ter errado 
com você!
Afinal foi você que me ensinou a viver, me mostrou o meu eu
escondido dentro de uma proteção que só me fez mal.
Você foi a melhor parte de mim, e eu sei que quando
tudo se acabar você vai estar aqui! Assim como em todas as vidas
em que passamos juntos..porem sei que esse "juntos" é apenas no espiritual
pois uma vez platônico, sempre platônico!
Bom tenho que medir minhas palavras, pois não quero
mas cometer o mesmo erro de dizer que o amo e que sempre vou amar;
mas quero deixar bem claro que aonde quer que eu vá
sempre te levarei comigo meu eterno anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário