quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POR MUITO TEMPO





Por muito tempo me senti culpada
por te fazer sofrer...
Por muito tempo pedi desculpas
por sofrer...
Por muito tempo tentei ser feliz ao lado seu
e fui, ate morrer tudo aqui dentro
Ate você matar tudo aqui.
E se foi.... se jogou em um mar de ilusão
Suas mentiras, me jogou no abismo.
e me levantou depois de eu me achar 
outra vez em outros olhos
aqueles olhos verdes, que hoje me diz 
eu te amo!
Os mesmos olhos que me fizeram cair em teus braços
me faz hoje, enxergar sua falsidade 
Sua cara de vitima ja não me engana mais
a tua voz meiga e frustrada não vai mais me abalar
o teu cheiro ja não habita mais em meu corpo
e teus beijos ja não me estremecê...
Agora mais uma vez é você que vai ter 
que me esquecer POR MUITO TEMPO!

Um comentário:

  1. Lindo isso que vc escreveu. Achei muito profundo e especial... Continue escrevendo, vc faz isso muito bem... E não nos prive dos seus poemas... Adorei de verdade... Beijos

    ResponderExcluir