quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Afogando em silêncio..


Encontre-me aqui debaixo do céu ardente
Onde que o mar vem e nos leva de todas as nossas mentiras
Você nunca disse que estava voltando
Eu tenho esperado, apesar de eu ter achado o lugar onde te escondes
Eu imagino como deve ser
Ter tudo o que você precisa e não estar satisfeito
Correr a água até que queime
E você não pode ver através das ondas que batem na sua presa
O que te mantém tão longe?
Nós podemos nadar em silêncio
Você pode me puxar pra baixo
Eu não subirei por ninguém
Eu posso afundar lentamente e
Assistir enquanto você me deixa
Mas eu vou afogar até que você se importe
Indo para baixo
Chegando perto do que nós não podemos reconhecer
Flutuando de bruços nas mentiras
Aqui estamos sem nenhum rasto
Além das mentiras que costumamos censurar
E você está tão longe
O que te mantém tão longe?
Um fogo ardente onde nossos olhares se encontram
O sentimento maior que se sobressai de mim
Faces em disfarce
Não um rastro de desejo
Eu desejo te levar a um lugar secreto
Onde nós pudéssemos colocar nosso passado de lado
Nós jogaríamos fora o mundo com toda a dor
Lustrar como estrelas por tempestade e nuvens de
chuva
Que vergonha nós nos tornamos coisas tão frágeis e despedaçadas.
Da lembrança só sobrou
Apenas uma minúscula faísca.
Eu dei todo o meu oxigênio
Para deixar as chamas começarem, então deixe as chamas começarem
Vá e veja coisas novas
Vá enfrentar o dia
Mas você se lembrará de mim...
Eu vejo uma lágrima por dentro quando você vai embora
Outra ferida que eu levaria de volta
Se eu pudesse encher seu coração só uma vez e então
Eu o levaria agora onde nós pudéssemos viver novamente
Em algum lugar a fraqueza é a nossa força
E eu vou morrer procurando por isso
Eu não posso me arrepender
Por tanto egoísmo
Minha dor e todos os problemas causados
Não importa o quanto durem
Eu acredito que exista esperança
Enterrada por baixo de tudo
E se escondendo embaixo de tudo e
Crescendo por baixo de tudo
Pois não há outra forma para tudo isso
Para o nós nos afogarmos em silencio.!

4 comentários:

  1. Acho que esse é um dos que eu mais gostei de postar... É um sentimento pra mais de uma pessoa, são duas historias que se resume em mim!

    ResponderExcluir
  2. continuando...
    E que o silencio diga, oque não cabe mais as palavras expressar...Num gesto oculto do olhar, só nós, e mais ngm...Lavar a alma nesse mar de lágrimas...E nunca mais chorar, flutuar,segurar sua mão e flutuar.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo vocês duas viu... Amo vocês muito, muitão!!!

    ResponderExcluir