segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A vida é uma escalada!



Eu ainda era uma menina doce
Você ainda era inocente
Me sentia uma estranha em seu mundo,
 e você parecia que não me queria la... Por medo.
Eu via em ti o que ninguém mais conseguia enxergar,
uma pessoa  pura e ingênua
você era tão puro
que só de olhar pra ti não me
sentia mais uma estranha.
Por muito tempo foi sua escalada, a subida 
que você temia percorrer...
Seu medo de se mostrar foi tão alem
que acabou me perdendo!

O tempo se passou
você tentou
e eu me esquivei,
por não mais querer um amor.
Eu ja não era mais aquela garota
o tempo havia me transformado
em algo completamente diferente
cresci com minhas perdas
construí muitos castelos de areia, 
que a tempestade destruía.
A vida me deixou vingativa
quando pensava que estava tudo bem
sempre havia uma nuvem ameaçando
acabar comigo novamente!
Você re-surgiu e mais uma vez sorriu
porem continuava aquele inocente 
que antes eu amava, mais que 
nesse momento odiava.
Fui uma ursupadora
fui falsa e traira
usei o seu melhor amigo, para te atingir
e em vez de te machucar
te fez enxergar
e me amar...
O jogo para mim estava interessante 
Todas as suas palavras de amor
e eu pensando na sua então dor, quando o deixasse.
Não demorou muito para isso acontecer
Eu sorria ao ver minha vingança
meu riso por fora era uma mascara
pois por dentro estava sofrendo
ja não sabia mais quem eu era!
Você se transformou
e foi a sua vez de crescer
Enquanto eu me arrependia 
você me agredia
com palavras duras
Sofri por ter ti perdido
Sorriu por ter me atingido
Agora fingimos uma amizade
que nunca sera como antes...
Olho ao meu redor e tudo que 
eu tinha foi por agua abaixo
Não tenho mais nada, só a esperança  de recomeçar!
Se ao menos tivesse seus olhos
olhando para os meus 
e dizendo que tudo iria acabar bem
Mas eu acho que vou ter que conviver com essa culpa 
e quem sabe um dia nossos destinos se cruzam
Enquanto isso não acontece continuo a escalada
da minha vida...
É muito dificil chegar ao topo
mais sei que você estara la, e a vista ira 
recompensar o tempo perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário