segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Frente ao desconheço.


Talvez se meu coração parar de bater
Isso não machuque tanto
E eu nunca mais terei de responder
De novo pra ninguém
Por favor, não me entenda mal
Porque eu nunca vou deixar isto ir
Mas eu não consigo achar as palavras pra te contar
Eu não quero ficar sozinha mas
Agora eu sinto como se não te conhecesse
Um dia você vai cansar de
Dizer que está tudo bem
E até lá eu tenho certeza que estarei fingindo
Apenas como estou essa noite.

Eu me acalmei
Um olhar de raiva
Disfarçado em um sorriso
Bem, você nunca saberia
Eu tinha tudo, mas não o que eu queria
Porque a esperança, pra mim era um lugar desconhecido
e encoberto
Você entra
E eu resisto a você assim
Você não pode me mandar sentir
Como se nada tivesse acontecido
Você não pode mais ser tão cuidadoso
Quando tudo isso o aguarda
Não vai se aproximar
Você tem que estender a mão um pouco mais
Abra seus olhos
como eu abri os meus
É só o mundo real
Uma vida que você jamais conheceria
Desviando seu caminho para livrar-se da dor
Bom, você pode ignorar
Mas não por tanto tempo
Você me olha como se eu tivesse feito
Você resiste a mim assim
Você não pode mandar eu me curar!
Por que dói lembrar
Como foi encerrar
A verdade nunca me liberta
Então eu vou fazer tudo sozinha
Vou viver com ou sem você!
Assim viver mais e mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário